Confira o segundo trailer de Jogos Vorazes: Em Chamas!

Hoje em um evento da Comic-Con 2013 que acontece em San Diego, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, que interpretam Katniss Everdeen e Peeta Mellark respectivamente na série Jogos Vorazes, apresentaram o segundo trailer do segundo filme da série,  Jogos Vorazes: Em Chamas.
Nele são exibidas várias cenas inéditas. Conferimos a viagem que Katniss e Peeta, os vencedores do 74º Jogos Vorazes fizeram pelos distritos, várias cenas na arena dando destaque aos novos personagens e ao enorme “relógio” que é o grande segredo desse Massacre Quaternário.
Confira o empolgante trailer abaixo (Em breve legendado pela Aldeia dos Vitoriosos):



Jogos Vorazes: Em Chamas começa com Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) retornando para casa vencedora do 74º Jogos Vorazes junto com Peeta Mellark (Josh Hutcherson). Os vencedores embarcam em um tour pelos distritos, conhecido como Tour da Vitória. Ao longo do caminho, Katniss e Peeta percebem a formação de uma rebelião, mas a Capital permanece no controle preparando a edição 75 dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário - Uma competição que pode mudar Panem para sempre.
Eai, o que acharam do trailer? Estão empolgados? Deixe a seu comentário.

Fique ligado na Aldeia dos Vitoriosos para mais informações. Curta-nos no Facebook, siga-nos no Twitter e inscreva-se em nosso canal do Youtube.
Autor:

Autor: Lucas M. Antevere - Fã de séries como Jogos Vorazes, Harry Potter e Percy Jackson e de seriados americanos. Facebook

Comentários: