Cena do dia #5 - Encontro com Cinna


Você se lembra quando estava assistindo Jogos Vorazes pela primeira vez e viu aquelas cenas em que te deixaram emocionado, triste, alegre, entusiasmado, surpreso, ou qualquer outra sensação forte?
Então prepare o coração pois a Aldeia dos Vitoriosos irá postar todo dia uma cena para você relembrar e se emocionar novamente.

Confira as cenas anteriores.

Encontro com Cinna



A cena onde Katniss e Cinna se conhecem. Pela conversa, dá para perceber o início de uma grande amizade.

Diálogo 

Katniss e Cinna
-Aquilo foi uma das coisas mais corajosas que já vi. Com a sua irmã.  Meu nome é Cinna.
- Katniss.
-Sinto muito que isso tenha acontecido com você. Estou aqui para ajudar como eu puder.
-A maioria das pessoas me dá os parabéns.
-Não vejo razão para isso. Hoje à noite haverá o desfile dos tributos. Para te mostrar ao mundo.
-Está aqui para me deixar bonita?
-Para te ajudar a deixar uma boa impressão. Costumam colocar roupas com ligação ao Distrito.
-O nosso é minerador.
-Mas não quero fazer isso. Quero fazer algo que eles se lembrarão. Explicaram sobre como conseguir patrocinadores?
-Sim, mas não sou boa em fazer amigos.
-Veremos. Acho que alguém tão corajosa não deveria vestir uma fantasia idiota, deveria?
-Espero que não.

Curta-nos no Facebook e não perca nenhuma atualização, porque amanhã tem mais!


Coloque no campo dos comentários sugestões de cenas para nós, se for escolhida, nós a postaremos com crédito a todos que sugeriram!  
Autor:

Autor: Lucas M. Antevere - Fã de séries como Jogos Vorazes, Harry Potter e Percy Jackson e de seriados americanos. Facebook

Comentários: