Cena do Dia #3 - Dia da Colheita


Você se lembra quando estava assistindo Jogos Vorazes pela primeira vez e viu aquelas cenas em que te deixaram emocionado, triste, alegre, entusiasmado, surpreso, ou qualquer outra sensação forte?
Então prepare o coração pois a Aldeia dos Vitoriosos irá postar todo dia uma cena para você relembrar e se emocionar novamente.
Confira as cenas anteriores.

Dia da Colheita

Katniss como tributo

Uma cena triste mas ao mesmo tempo bonita. O momento em que Effie Trinket anuncia o tributo feminio do Distrito 12 seguido pelo silêncio é de partir o coração. Primrose andando devagar e todos a encarando, arrumando o rabo de pato.

Ela passa por mim e vejo que a parte de trás da blusa escapou novamente da saia. É esse detalhe, a blusa para fora da saia formando um rabo de pato, que me traz de volta à realidade.

 E Katniss corta o silêncio.

– Prim! – O grito estrangulado sai de minha boca e meus músculos começam novamente a se mexer. – Prim! – Eu não preciso abrir caminho em meio à multidão. Os outros garotos
dão passagem imediatamente, permitindo que eu chegue rapidamente ao palco. Eu a alcanço quando ela está a ponto de pisar no primeiro degrau. Empurro-a para trás de mim
com meu braço.
– Eu me ofereço! – digo eu, arquejando. – Eu me ofereço como tributo!

Pelo desespero de Katniss dá para perceber o amor que elas compartilhavam.

Curta-nos no Facebook e não perca nenhuma atualização, porque amanhã tem mais!

Coloque na seção dos comentários uma sugestão de cena para nós, se for escolhida, nós a postaremos com crédito a todos que sugeriram!  
Citações do livro Jogos Vorazes
Autor:

Autor: Lucas M. Antevere - Fã de séries como Jogos Vorazes, Harry Potter e Percy Jackson e de seriados americanos. Facebook

Comentários: