Filme Em Chamas

Logo Em Chamas
Em Chamas é o segundo filmes baseado na trilogia Jogos Vorazes de Suzanne Collins.
A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.









Filmagens



As filmagens começaram em 10 de setembro de 2012 em Atlanta, Georgia, EUA. Em novembro, parte do elenco viajou para o Havai onde gravaram as cenas da arena. Até o lançamento que ocorrerá dia 22 de novembro, o filme passará pela pós produção, onde as cenas são montados, os efeitos aplicados, é composta a trilha sonora e talvez algumas pessoas do elenco passarão pelos estudios para regravar o audio que não saiu satisfatório.
Ao contrario do primeiro filme, Em Chamas foi dirigido por Francis Lawrence, também conhecido por dirigir Água para Elefantes, Eu sou a Lenda e Constatine.

Confira algumas imagens do elenco gravando no Havaí em nossa galeria no Facebook!
Autor:

Autor: Lucas M. Antevere - Fã de séries como Jogos Vorazes, Harry Potter e Percy Jackson e de seriados americanos. Facebook

Comentários: